sexta-feira, 26 de março de 2010

Serginho, sr orgastc, sé ... Peter pan... são tantos e são um só. Sé que fez a gente rir, que fez chorar e que até me fez sonhar. Garoto, menino , moleque, homem; mano. Faz a gente querer realmente ser feliz e faz a gente achar que sempre vai ser feliz. É insone, não dorme de madrugada: apronta, faz piada!

Serginho, meu doce, minha bala de caramelo, meu pote de ouro no fim do arco-íris. Meu falaverdade, meu ma ma ma (lady gaga), meu bonita, minha bee. Quanta coisa é Serginho! Serjão! Quanta coisa quer ser este meu homem orgástico, quando na verdade é um moço de vinte, vinte e um? Fez aniversário , fez festa e provocou amor. Amor de milhões de pessoas. Amor de uma menina que sou. Nem menino eu sou! Mesmo assim me provocou amor.

Serginho iluminado, abençoado por Deus! Esconde a pureza, mostra a ousadia. Esconde a ousadia e mostra a pessoa maravilhosa que é e que sonha. Garoto que vai voar longe “ não éee?” cria bordões, falas bobas que faz a gente rir. Que vai criar roupas e fazer a gente vestir, porque você simplesmente CAUSA!!!!!!

domingo, 21 de março de 2010