sábado, 22 de agosto de 2009

analfabeta digital


a filha vira pra mãe:
-mãe, já passa da hora de você aprender a mexer no computador.
a senhora é praticamente analfabeta digital!
-pra que? isso não me serve pra nada!- a mãe retruca.
-mas mãe, hoje todo mundo sabe ao menos ligar um computador...
os dias passam e finalmente a mãe resolve aprender a mexer no pc.
-como eu ligo?-ela pergunta pra filha.
-neste botão.- a filha indica.
-como eu desligo?-no mesmo botão.
passa um tempo, a filha está fronte ao monitor, a mãe aparece,
os olhos esbugalhados, os cabelos levantados, uma expressão insana na cara.
-sai dai...
-não, mãe!
-sai, eu tenho que criar um orkut pra fazer amigos, um blog pra escrever
sobre meu trabalho, um e-mail para me contactarem, um msn, twitter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário