sábado, 8 de agosto de 2009

diálogo político :
-o senhor, vossa excelência, ROUBOU os cofres públicos!
o outro com descaso:
-vossa excelência vai me dizer que nunca fez isto?
o político aumenta o tom de voz e dirigi-se aos outros deputados:
- os senhores estão vendo? este senhor sem a menor liberdade moral, está me acusando de assaltar cofres públicos!
- vossa excelencia espere, que um dia eu terei liberdade moral pra acusá-lo disso e do resto, que vossa excelência varre para debaixo do tapete.
o deputado inflama e suas têmporas ficam a vista:
-pois você tem provas disso que está dizendo?
- primeiro que não é voce. é senhor doutor, que eu não sou como seus filhos que compram diploma de curso superior! segundo que seria quase impossível reunir provas das cafajestagens de vossa excelencia, pois vossa excelencia molha a mão de metade da população brasileira, em fins de esconde-las.
o político ofendido até espuma pela boca:
-quem está sendo julgado hoje é o senhor!
o réu com ironia:
-mas vossa excelência não sinta ciumes, que sua vez não vai demorar.
-o senhor passa da conta. seu mandato deve ser caçado!
-deve nada! se começarem a caçar mandatos por caixa dois tão pequenos como o meu, imagina o que vão fazer com o senhor, que leva valores exorbitantes para os cofres da suiça!
-vossa excelência é um filho de uma puta.
o outro indignado:
-está vendo minha gente?! este homem passou da conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário