sexta-feira, 21 de maio de 2010

monólogo no msn

* vc num tem foto comigo
*pq vc tem foto com ela e não tem comigo
*é tipo uma regra .. marielas tem q ter cabelo grande?
*liso
*de franja
*o qq coisa assim
*mari eu bolei um texto, acho que vou colocar no meu blog
*é uma coisa meio explicativa
*vc reparou nestes come-come q o google fez ae
*dá pra vc jogar
*mto lol
*mas as vezes é uma coisa meio irritante
*pq vc tem q comer
*comer
*se não vc é comido
*é meio... profano..
*bixinhos come come são profanos
*esqueci o que eu ia falar
*a tá
*lembrei
*isso tá meio um monólogo né
*é meio constrangedor vc ficar falando
*e vc sabe que a pessoa tá ausente
*tá laranjadinho em volta da foto
*e vc continua falando assim
*meio maluco...
*acho que as pessoas não deveriam ficar no msn se não estão no msn
*qual o propósito de se estar em uma coisa se não se está nela?
*meio maluco...
*esse pedaço de bolo me deu vontade de comer alguma coisa gostosa, pq tem tipo algum tempo, aliás tem bastante tempo que eu não como um pedaço de bolo daqueles assim muito cheios de chocolate e uma coisa tipo abacaxi. que na verdade não é abacaxi, e sim uma rodela de coisa acida que pra mim não tem a menor graça mas por algum motivo desconhecido pela ciencia, fica bompracaralho dentro dos bolos de festa
*ainda mais se a festa não foi sua
*pq ai vc vai ter comido o pedaço do bolo bompracaralho sabor chocolate
*e não vai ter pagado nada
*..
*eu não ganhava presente.
*por isso tem tipo uns 9 anos que eu não comemoro aniversário
*isso não é triste
*é apenas tipo.. uma coisa q eu coloquei na mente... não-vale-a-pena fazer festa pra vc mesmo
*vc quer ir em uma festa? quer comer o bolo bompracaralho sabor chocolate?
*pega um pirralho, tipo o seu primo de 4 anos chato feito o denis- o pimentinha
*e leva ele nestas festinhas de bairro
*onde o aniversariante é outro pirralho catarrento de 4 anos que ninguém gosta
*e a mãe tem que ficar enviando aqueles convites coloridos com o desenho do power rangers
*pra ver se alguém aparece
* ai vc vai e leva o denis pra festa
*come do bolo
*de graça
*não precisa gastar dinheiro
*e vc pode fazer isso, tipo umas 365 vezes no ano
*pq o seu primo chato tem tipo uns 30 coleguinhas da escola
*vc não tem que pagar bebida pro seu tio ficar bêbado e começar a cantar flash back
*tipo abba
*vc não tem que pagar comida pra sua prima balofa comer até explodir
*cara, vc não tem que receber as pessoas e fingir que gosta delas
*então... não faça festa por causa da vontade de comer um bolo bompracaralho sabor chocolate
*é...
*isso me faz pensar.. não odeie o seu primo
*aquele que te vê beijando um cara e espalha pra todo mundo
*que fica te espiando po debaixo da porta quando vc tá no banheiro
*que faz fofoca pra sua mãe em troco de bala
*ou em troca de bala.. tanto faz
*não fica odiando ele
*ele pode te trazer tipo uns 365 pedaços de bolo de chocolate
*é tipo.. muto chocante
*cara, ice é uma coisa assim meio complexa
*ice é tipo lady gaga. todo mudo põe a boca
*na garrafinha
*de ice
*todo mundo toma ice
*é pra tipo falar: olha eu sou high tec, eu bebo ice
*garrafão de vinho tipo sangria é coisa do passado
*acho que o ice é tipo uma carteirinha de play-boy badalero
*tipo destes que a mãe paga pro filho estudar nestas escolas assim tipo o ...o... o loyla
*e o filho da puta vai pra uma festinha na casa de num sei que amiga gostosinha
*e bebe ice
*acho que é pra dizer: não tem problema q qualquer fdp pobre, fudido, zina-do panico tem dinheiro pra pagar o ice
*eu tenho dinheiro pra tipo... pagar muito ice
*acho que eu to falando merda
*mas essa coisa de falar merda
*todo mundo fala merda
*o lula fala merda
*tá bom, o lula num conta..
Mariela Vilela e Mariela Vieira *-* (COMENDO ) diz:
*MEDO
*euri
*e só uma pergunta
*você bebeu hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário