sexta-feira, 21 de maio de 2010

roça/acre/ zona de risco.

eu não sei por que isso aconteceu comigo, pode ter sido por desvio de caráter, ou por que eu nunca tive um video game de cartucho, mas eu moro em uma roça.
é tipo um bairro que fica no cu do judas e toda hora que eu falo o nome do meu bairro
a pessoa me olha com uma cara de superioridade e fala que não sabe onde fica o meu bairro.
é tão dificil assim você conhecer a cidade onde você mora?
... eu moro em belo horizonte...
isso era até pra ser uma coisa boa, mas quando eu entro no chat da uol e lá só tem gente do rio e de são paulo, me sinto meio no acre, pq ninguém conhece o acre. mas aqui não é o acre. eu me sentiria bem se aqui fosse o acre e as pessoas não soubessem onde aqui é. aqui é belo horizonte
o meu bairro tem basicamente 3 ruas.
o meu bairro se chama granja de freitas.
eu preciso falar sobre isso.
até ontem não tinha mercearia no meu bairro.
eu posso ter um milhão de francos pra gastar e morrer de fome no meu bairro. eu posso ter um ataque cardiaco e precisar de comprar um remédio e não tem famácia pra eu comprar o remédio e eu vou morrer. quando a gente mora em uma roça a gente morre ou de fome ou do coração.
eu precisei de comprar um remédio outro dia e liguei pra araujo e a mulher da araujo falou que não poderia entregar o meu remédio pq aqui é zona de risco.
não, eu não moro na favela. eu moro a dez minutos do hiper centro de belo horizonte e a mulher me fala que aqui é zona de risco... eu não sei o que dizer sobre isso.



o que é pior: a araujo achar que eu sou moradora do taquaril ou ter uma roça a 10 minutos do centro de bh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário