sexta-feira, 21 de maio de 2010

zumbi

assim... eu acho que to precisando de um tempo pra mim.
tá meio estranho já eu ficar no pc uma hora destas e não ter ninguém pra conversar.
meus amigos são normais.
e não queria ser igual aos meus amigos.
olhando pelo lado bom... eu ainda tenho amigos!
mas o fato é que eu estou precisando mesmo de um tempo pra mim.
as pessoas. os pesquisadores e Einstein ficaram e ficam se perguntando se tem vida depois deste
nosso planeta poluido chamado terra. eu já fico me perguntando.. se tem vida além deste planeta poluido chamado internet.
uma vez eu li que pessoas estavam morrendo porque não conseguiam largar o computador.
isso acontece nas piores familias. e nas melhores também. na verdade, isso acontece em todas as familias.
é que as familias tem computador hj em dia. eu amo compudador. eu não vou deixar meus filhos mexerem no computador. eu vou mexer no computador ao invés de deixar meus filhos mexerem no computador... desculpa, tá?! é que eu amo muito o meu computador. eu faço tudo pelo meu computador, eu até escuto rebolation para salvar o meu computador, eu roubo um banco....




é to precisando de um tempo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário